08 dezembro 2010

Dilema




Hoje, tenho a certeza de que nada é por acaso, e que sonhos no final sempre se realizam, por mais demorados que sejam! Só não pensei ao desejá-los, nas consequências dos mesmos! É por alguns instantes imaginei que tudo seria perfeito. Há, que ingenuidade! Realmente achei que o amor era lindo, e que dizer “te amo" era algo simples de se fazer. Não, as coisas não são bem assim. Não se arranca algo intenso de uma hora pra outra, muito menos o reencontra tão fácil depois de perdido. Infelizmente nada se resolve num piscar de olhos. A incerteza se tornou algo da qual levaremos eternamente. Não se sinta mal, não temos culpa! Talvez o destino tenha. Talvez ele nos fez ficar assim. Ou talvez isso seja uma fase, um escudo sendo construído para as outras batalhas que vem adiante. Estamos machucados, mais não mortos. Podemos reconstituir o que foi destruído, ou guardar o que restou onde jamais se perderá. Não pense que a perfeição existe. Acreditei nisso um dia, e o tombo foi grande! Ninguém me disse que contos eram irreais. E se souberes interpretar minha mente, saiba que não te esquecerei, pois afinal vejo parte de mim em você. Só não esteja pronta talvez, pra dizer o que quer escutar, mas me entenda, eu não quis assim!

Nenhum comentário: