02 dezembro 2010

Verdades



Agora sim me sinto melhor, agora sim posso sentir de certa forma a liberdade que buscava. Posso nao ter me livrado de você, mais me livrei do medo que me atormentava de me arrepender do que nao fiz. Tudo esta tao confuso agora. Me sinto pressionada, afogada por meus proprios sentimentos. Acho que estou perdendo o controle sobre eles, se é que um dia ja tive! O tempo tem passado tao rapido e tao lento ao mesmo tempo. Queria poder congela-lo por um segundo pra poder ficar asós comigo mesma, e ter tempo pra tentar digerir tudo isso, pra que quando voltasse, estivesse pronta pra enfrentar isso da maneira certa. Há tantas perguntas da qual desejo respostas. Perguntas que nao se calam nunca. Mais tenho que me conformar, pois talvez nunca terei as respostas. Entao só me resta levantar a cabeça, e fazer de mim a dona da minha verdade.

Nenhum comentário: