29 novembro 2010

Pra você


E como sempre dizem, no meio de tanto problema, tanta dor, sempre vem algo bom, uma recompensa,sei la como chamar. Acho que encontrei a minha. As vezes acho que é meu espelho. É, temos muito em comum! Talvez o fim disso tudo que acabou de começar, olhando pelo lado logico e racional, logo chegue. Pois logo nao estarei tao perto. Mais talvez, olhando pelo lado sentimental, do qual prefiro acreditar, isso nao vai ter um ponto final tao rapido assim. A muito tempo, na verdade, acho que nunca, havia encontrado alguem do qual eu realmente sentisse que entendia o que sempre quis dizer. Pode ser tolo, mais você se tornou importante pra mim. E me surpreendo as vezes com você em mente. E mais ainda quando percebo que estou sorrindo sempre que acontece. De alguma maneira misteriosa e inexplicavel, você tem me feito bem. De alguma forma estranha, eu me preocupo com você, e desejo estar ao seu lado. E por mais idiota, infantil e futil que possa parecer isso, eu quero sempre te levar comigo, pra onde quer que eu for! 

Um comentário:

Amor da sua vida disse...

Ei, você tem um tempo para mim? Pode ser minúsculo, eu só preciso lhe dizer algumas coisas que estão saindo do meu coração. É que, quando eu vejo você, eu fico imaginando no quanto você pode ser diferente de todas as outras pessoas que ja conhece. Você tem um olhar tão forte, e ao mesmo tempo tão lindo. E também tem um cheiro inexplicável e que eu não consigo achar em nenhuma outra pessoa. Como você pode ser assim? E quando você tem as suas crises de ciúmes, de raiva, mesmo com vontade de me bater, ainda consegue ser a mais mais linda que existe na face da terra. É, meu bem! Você até errado consegue acertar, e isso me encanta cada vez mais. Bem, eu estou tomando o seu tempo, mas antes que você se vá, não esqueça que eu gosto muito de você, e que estarei aqui ó, do seu lado mesmo que eu esteja a um milhão de quilômetros de você. Ei, só mais um segundo, tem como você deixar de ser perfeita quando não estiver comigo? É que eu tenho medo de outra pessoa se apaixonar por você :$$.

Não importa como tenha sido seu passado, nem sei o que o futuro nos reserva, mas o presente esta ai e eu quero aproveita-lo se me permita com você!

beijos, linda. *-*