26 novembro 2010

Novembro o fim

Tudo hoje se repete
Sim eu realmente achei que dessa vez o final dessa historia seria diferente.
Acreditei em algo impossivel.
Afinal você nunca vai mudar

O mais dificil é perceber
que nao te perdi
Apenas nunca te tive.
Mais eu tentei
Eu dei uma chance pra você, eu dei uma chance pra nos dois


Mais de que adianta um amor contado sobre mentiras?
Eu só enganei a mim mesmo, eu só me torturei em vão.
Como doi por um ponto final
E ter que te odiar te amando.


Sei que tenta me atingir
Você quer o mundo girando ao seu redor.
Na verdade você esta conseguindo
Mais nao vai me ver derramar uma lagrima sequer
Nao perto de você


E se me tornar como você fosse o objetivo, parabens.
Voce quase conseguiu.
Porque a minha melhor parte
Ainda fala mais alto! (;


                                                                                                       Música Artigo 21.(Ana Luiza)

Nenhum comentário: