26 novembro 2010

Adeus

E quando a noite cai, e nao há mais nada que possa fazer pra ocupar minha mente, você retorna a ela. Com uma intensidade inexplicavel, que me faz te desejar mais que qualquer outra coisa. Luto cada segundo, pra ser forte o bastante pra seguir em frente sem você. A dor corroe a alma, perfura meu peito sempre que você volta. Mais o pior ainda, e saber que tudo se foi. Se foi de vez! E que talvez eu nunca mais te veja, nunca mais te toque, nunca mais te beije, nem sinta o que senti um dia ao seu lado.Talvez se te odiasse seria mais facil, mais nem isso eu sei fazer. Queria eu ter alguem pra trocar de alma por um instante, pois so assim entenderiam o que se passa aqui dentro, e nao teria o anceio de desabafar me sentindo um idiota dramatico.Me sinto perdido no meio de tudo isso. Nao sei o que falar, nao sei como agir, as vezes nem mesmo sei o que sinto. Acho que minha unica certeza, é a de que estou extremamente confusa. E daqui pra frente, como sera? Como vai ser nao te ter todas as tardes ao meu lado? Como vai ser nao te ver sorrir todos os dias e nao poder decifrar o que seus labios querem dizer? Nao sei. Mais com tudo, percebo agora o quanto o mundo da voltas, e como somos inocentes ao pensar que se conhece alguem por inteiro. Nem mesmo nos conhecemos por inteiro, pois se conhecessemos, nao sofreriamos, nao viveriamos! E aqui denovo estamos, e vamos sempre estar, sem saída! 

             

Nenhum comentário: